Nossa Palavra – Em pé de guerra contra o prefeito

Compartilhe esta notícia:

O que se lê nos dias de hoje nas redes sociais, sobre a administração municipal é algo estarrecedor, como nunca visto em lugar nenhum.

Sem repassar dinheiro ao IPREMT para o pagamento de aposentados e pensionistas, o prefeito sofre ataques de todos os lados, inclusive e, principalmente, de pessoas e eleitores que votaram nele nas últimas eleições municipais.

A situação está chegando a um ponto, que daqui a pouco, ninguém vai entender e respeitar mais ninguém, pois sem dinheiro, de ambos os lados, prefeitura e IPREMT, a classe de aposentados municipais vai ter que se virar de outra maneira para continuar vivendo, enquanto a prefeitura corre atrás de dinheiro para cumprir seus compromissos, que se multiplicam, diariamente.

Para piorar a situação, que já não era boa, pois o Ministério Público, em processo de 1.074 páginas enviado à Câmara Municipal, alertava os vereadores sobre uma possível cassação de mandato do prefeito, eis que, de uma hora para outra, o prefeito protocolou na Câmara, segunda-feira (16), representação, pedindo a cassação de mandatos dos vereadores Rodrigo de Pietro, Tonhão da Borracharia e professora Mirian Ponzio, considerando inoportunas as atitudes dos três, como quebra de decoro parlamentar, na participação ao lado da população, em sessão virtual do último dia 2 de outubro.

O documento, com 24 páginas, foi lido na íntegra durante a sessão ordinária. Aguardemos pelos acontecimentos para se saber o que pensam os demais vereadores, a maioria do lado do prefeito.

Compartilhe esta notícia: